segunda-feira, 24 de abril de 2017

COMO FAÍMÍLIA FICA A NOSSA INDIGNAÇÃO COM TRATAMENTO QUE JOÃO DANILO E OS PAIS RECEBEU ONTEM NO HOSPITAL SENADOR HOZIRES PONTES. SEM HUMANIDADE.



Quando se trata de Família a dor e indignação criam proporções gigantescas. Neste momento dois sentimentos de extrema negatividade me tomam, infelizmente.  Na manhã de ontem (domingo), por volta de umas 10h meu sobrinho João Danilo de quatro anos (Autista), procurou a unidade hospitalar Ozires Pontes, e foi como de costume do que acontece naquele hospital, destratado (Junto da mãe) com a situação em que seu filho se encontrava também foi desdenhada, falo porque a criança foi levada as pressas porque estava passando muito mal, pálido, sem estímulos e desfalecente, a mãe logicamente entrou em desespero, lógico, vendo o filho naquela triste situação clamava por socorro. Ele passou por uma triagem (Que não serve absolutamente de nada), a pressão da criança deu 6.4 (O médico disse que era normal), mas isso assustou ainda mais aos pais, o único médico que estava de plantão, Dr. Luis Matos sequer medicou João Danilo e disse que essa pressão não era verdadeira (Porque este aparelho usado para medir a pressão arterial dos pacientes não era o adequado para crianças), e qual é? O hospital dispõe? Não. Porque sempre vemos das tristes e inevitáveis vezes que recorremos ao hospital é este aparelho (Para adultos) que é usado para todos, a meu ver faltou humanidade, falta de informação, falta de vontade, atitudes recorrentes daquela unidade hospitalar, além da mãe e a criança terem esperando por mais de uma hora, o único procedimento deste Doutor foi: um encaminhamento num pedaço de papel "Avaliação Pediátrica", onde? Qual? Já que era um domingo e não tínhamos como levá-lo de imediato a uma especialista. Saibam, senhores funcionários  (Raras as exceções), que não procuramos o hospital pra brincar de “ciranda cirandinha”, recorremos ao “Curral da morte” porque enfim é a única saída, tratem-nos bem, com respeito e dignidade, nós pagamos vocês, e muito caro. Não exponho mais porque Massapê inteira conhece o péssimo atendimento oferecido por essa unidade, que vocês insistem em chamar de hospital. Faço uma ressalva importante ao Dr. Flávio Mendes que hoje o atendeu com humanidade e receitou os medicamentos e encaminhamentos que João Danilo precisaria tomar.

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