terça-feira, 9 de maio de 2017

AMBULÂNCIA DE MASSAPÊ É FOTOGRAFADA NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING NA CIDADE DE SOBRAL. E A POPULAÇÃO SEM O SERVIÇO.






Infinitas foram as vezes que a população de Massapê deve ter ligado para o Hospital Senador Ozires Pontes nesses quase cinco meses de gestão e requisitado uma ambulância para socorrer a si ou para um parente e ouviu dizerem que não tinha ambulância, eu mesmo já passei por isso, é revoltante. Os Vereadores já pediram por diversas vezes na Câmara que a atual gestão providenciasse as ambulâncias para os distritos, a resposta é sempre a mesma: Estão quebradas. E ontem uma delas foi vista e fotografada no estacionamento do Shopping em Sobral, parada, certamente servindo a alguém que foi fazer compras, sim, porque aquela rota não leva a nenhum hospital da cidade, não há oficinas por ali, no entanto ela estava lá na tarde de ontem, num momento em que poderia estar servindo ou socorrendo alguém, uma Senhora está esperando já tem quatro meses, precisando desse veículo para transportá-la até Fortaleza, já que precisa realizar uma cirurgia no fêmur quebrado e disseram que não poderia tirar a ambulância do hospital e ofereceram a Van (transportar pacientes com osso quebrado em Van é no mínimo irresponsável), a família dessa Senhora conseguiu uma ambulância em Senador Sá, porque tem uns parentes por lá, absurdo. Que desculpas darão para este fato que agride a todo cidadão desta cidade, que precisa e não se utiliza do serviço.

2 comentários:

  1. A pessoa que cria um blog é um blogueiro e ainda divulga no facebook isso é obvio.É lógico que eu não apoio a atitude da ambulancia em questão e isso tem ser apurado as causas. Eu votei no Antonio José mais nem por isso vou aparecer aqui mentindo dizendo que a gestão dele foi uma maravilha e olha que não trabalho pra prefeitura, agora voce deveria andar mais na cidade e nas localidades porque teve localidades que na gestão do Antonio José alunos ficaram 3 meses sem carro, praça que o Antonio José prometeu não fez até hoje as pedras estão lá, você precisaria andar mais na cidade. Cobrar é uma coisa agora incorformismo misturado com politicagem aí eu não apóio.

    ResponderExcluir
  2. A discussão aqui não é o que fez ou deixou de fazer o Antonio José, a gestão dele já passou, os erros ou falhas existiram, assim como as coisas boas, que não foram poucas, e hoje se acabam na inoperância de quatro meses de gestão, e a quem devemos cobrar agora não é mais dele, é de quem se elegeu com a maioria de votos que você mesmo fez questão de escrever pra mim, e votou no Antonio José (aham, sei), a tendência com ares de politicagem está nessa gestão que não dá uma "bola dentro", só faz besteiras, e ainda se utiliza do dinheiro público, eu ando bastante por esta cidade, você nem imagina o quanto, e nem precisa ir muito longe pra ver como a cidade padece, sofre e agoniza nas mãos de quem só queria o poder pelo poder, não está nem aí para o povo, e grande parte desse sofrimento é dito hoje da boca de gente que deu a vida pra ver "os lisos" na prefeitura, só viraram estatísticas de arrependidos. O que você concorda, discorda, pensa, afirma ou acha de mim é só um detalhe frente a tantos desmandos, de uma administração que não consegue se afirmar, na verdade nem tentam. Quando se pretende mostrar uma realidade, e no caso caótica, a pretensão de "apoios" é nula, seja o seu ou o de qualquer outra pessoa, só aprendi uma coisa: Faço o certo que o resultado será sempre o certo.

    ResponderExcluir